segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vou sair com “a tal” pela primeira vez, o que devo vestir?

Se optares por não ir nu já é um bom começo. Se não pedires dicas à tua mãe… meio caminho andando.
Os homens são um pouco diferentes das mulheres neste capítulo. Uma mulher, desde que não venha mascarada à Samantha Fox mas que se esforce por mostrar os seus atributos de forma ligeira (um decotezinho, um vestidinho a mostrar a pernoca) consegue chegar ao que pretende. O homem… não. Um homem, pode ser feio, burro, estrábico e possuir outras maleitas que tal… desde que se apresente com estilo passa o exame. Parece absurdo mas é assim. Elas, horas e horas a arranjarem-se, pinturas, manicures, cabeleireiros… e para quê? Para um simples vestido da Zara a mostrar o joelho e um cabelo bem lavado serem suficientes.
É verdade. Mas atenção. Elas não querem homens que passem horas e horas no cabeleireiro, manicures, etc.
A mulher gosta de homens há homem. Esqueçam os metrossexuais e toda essa treta que é vendida nas revistas. Os tipos metrossexuais que elas adoram das revistas, elas gostariam deles à mesma se tivessem pêlos no peito e unhas ruídas. Porque não é por rapar os pêlos que eles são atraentes. Não vão por ai.
Bem, adiante. O que devo vestir perguntam vocês?
Regras:
  • Vestir de acordo com a situação. De noite não é o mesmo que de dia. Jantar na praia não é o mesmo que jantar na cidade.
  • Vestir de acordo com a idade. Um puto de 16 anos que se veste como se tivesse 40 é? Um cromo! E um cota de 40 que se veste como se tivesse 16?!
  • Não copies, inspira-te! É engraçado ver que a geração 20-30 se vestem todos de igual e a 15-20 adoptou outro estilo mas também todos de igual. Tenta inovar se estás nesta faixa etária. Se já passaste desta faixa etária e vestes-te assim… lê o ponto anterior.
  • Veste simples. Ter estilo passa por isso. Para quê complicar? Não mistures muitas cores. Não uses muitos adereços
  • Tenta não destoar. Pode não ser fácil saber como ela vai vestida. Mas tenta saber sem perguntar directamente, até pelo que já te apercebeste. Não faz sentido ires de t-shirt e calças desportivas e ela de vestido de noite! A mulher é feita para brilhar e nós para as vermos brilhar… mas não convém sermos demasiadamente ofuscados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário