sexta-feira, 21 de maio de 2010

Conquistar a mulher mais bonita da festa

Parece algo de extraordinário. Impensável. Não é. A única diferença entre a “mulher mais bonita da festa” e todas outras é que esta vai ser abordada por um maior numero de totós do que todas outras.
E se a mulher mais bonita da festa for abordada por um que não lhe parece totó… Banzai! E não tem que ser o Brad Pitt!
Portanto o truque está em fazer duas coisas muito simples:

1º Abordá-la;
2º Não parecer um totó como todos os outros que se irão babar à sua frente;

Estas mulheres estão fartas. Fartas dos piropos, fartas dos olhares babados, fartas de aturar chatarrões e lambe-botas. Elas querem um homem que as comande, que as faça descer à terra (e mais tarde as leve ao céu de novo, mas isso é outro assunto!) e lhes mostre que são tão humanas como todas as outras. E na verdade são. Têm as mesmas necessidades, reagem de igual forma aos mesmos estímulos, apenas são mais bonitas e estão mais habituadas a lidar com aqueles que as abordam. E esta última parte, espantem-se, resulta a vosso favor! Porquê?! Perguntam vocês. Porque a vossa abordagem será diferente da esmagadora maioria das abordagens que elas receberam até hoje. E isso vai… cativá-las.

O que devo eu fazer então? Perguntam vocês de novo. Então, cá vão umas dicas:
  • Não, nunca, nem por sombras, as elogiar;
  • Ser simpático, divertido, fazê-la rir;
  • Dizer algo de completamente diferente do que ela estaria à espera, mas sem ser algo tolo;
  • Não demonstrar interesse. È certo que a abordagem só por si é demonstrativa de interesse, mas fique por ai. De resto fale com ela, tendo em atenção os pontos anteriores mas de forma descontraída e despreocupada, como se fosse conversa de bola com um companheiro de bancada;

Nenhum comentário:

Postar um comentário